Central de PABX IP Panasonic NS500 BR

Central de PABX IP Panasonic NS500 BR – O Sistema que cresce com a sua empresa

Para qualquer pequena ou media empresa que procure aproveitar a reputação da Central de PABX IP Panasonic NS500 BR em tecnologia de qualidade sem necessidade de grandes investimentos, a nova solução de comunicações unificadas KX-NS500 tem a resposta.

Esta Central de PABX IP Panasonic NS500 BR Hibrida e inteligente é um sistema de comunicação rentável que junta as comunicações antigas e as comunicações IP para empresas até 250 empregados.

Esta solução oferece uma configuração flexível e se pode ampliar em função das necessidades especificas da empresa.

Central de PABX IP Panasonic NS500 BR

Principais características

  • Sistema PBX híbrido inteligente dirigido as pequenas e medias empresas
  • Possibilidade de ampliação de seis conexões analógicas e 18 extensões
  • Até 288 com uma unidade de expansão
  • Instalação e uso eficiente em termos de custos
  • Entre as aplicações integradas inclui uma solução de centro de chamadas, uma solução móvel e correio de voz
  • Simples evolução de comunicações analógicas a IP

Correio de voz melhorado

  • A solução KX-NS500 pode-se ampliar com um sistema de correio de voz capaz de gravar até 24 canais
  • Armazenar até 400 horas.
  • Também envia um correio eletrônico para avisar aos usuários de que têm novas mensagens de voz.
  • As mensagens também se podem receber como arquivos anexos e podem ser reenviados.
  • É possível enviar notificações de correio eletrônico associadas as chamadas perdidas nas que não se deixo nenhuma mensagem, para que os usuários possam pôr-se em contacto rapidamente com os clientes.



Gravação automática e copia de segurança de conversas

A função de correio de voz pode-se utilizar para gravar conversas com clientes automaticamente.

Os dados de voz gravados podem-se guardar automaticamente numa memoria USB ou num servidor externo situado na Internet e se podem ouvir quando seja necessário.

Os dados podem-se utilizar para entender problemas ou oportunidades relacionadas com o serviço de atenção ao cliente.

Sobre GALANTTE

Aparecido Galande Especialista em implantação de sistemas de Pabx como Alcatel - Panasonic - Intelbras - Digistar e Monytel.
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.