Controle de gastos Telefônicos – Soma Full

Quanto representa os gastos com telefonia em sua empresa? Com O sistema de tarifação Soma Full, você terá um Controle de gastos Telefônicos mais eficiente.

Controle de gastos TelefônicosNos dias atuais, os custos com telefonia nas empresas se tornaram um item de extrema relevância e estes custos que são altíssimos, sendo muitas vezes altamente representativos para a vida das empresas.

Para solucionar este impasse , recomendamos que sua empresa tenha um gerenciador dos custos telefônicos que possa demonstrar detalhadamente quanto cada colaborador gasta com telefone, quanto esta custando sua conta telefônica, etc.

O sistema oferece uma diversidade de relatórios, são mais de 40 tipos de relatórios, entre eles, podemos destacar: Relatório por departamento, por centro de custo, por ramal, por rotas, ( Digital, analógico, celular, IP), relatório de ligações particulares, clientes e fornecedores, relatório de ligações de entrada, saída, clientes, fornecedores, etc.

O Controle de gastos Telefônicos feito pelo gerenciador Soma Full apresenta ainda a vantagens de se testar o produto por 30 dias. ( não incluso custos de instalação).

Configuração mínima recomendada para o computador, onde será instalado o gerenciador Telefônico Soma Full:

Sistema operacional Windows XP ou superior.

Processador 2.0 GHz

HD de 40 GB ou superior

Ram de 1 GB

Monitor Super VGA

Teclado, Mouse.

01 saída serial ( RS 232 C). Necessária na maioria das centrais de PABX do mercado.

 

Para saber mais sobre Controle de gastos Telefônicos ou mesmo solicitar um orçamento, utilize uma das opções abaixo:

1) Telefone: 55-11-2384-5942

2) E-mail: vendas@conintel.com.br

3) Formulário:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone
]

Assunto

Sua mensagem

 

 

Sobre GALANTTE

Aparecido Galande Especialista em implantação de sistemas de Pabx como Alcatel - Panasonic - Intelbras - Digistar e Monytel.
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.