Mensagens de atendimento Central de PABX Alcatel

Mensagens de atendimento Central de PABX Alcatel

Conheça os passos de como usar mensagens de atendimento Central de PABX Alcatel para melhorar o atendimento telefônico de sua Empresa.

A central de PABX Alcatel permite 02 mensagens de atendimento, sendo 01 Diurno e 01 Noturno, ambas com a opção de Menu e Sub-Menu.

EXEMPLO DE MENSAGEM DE ATENDIMENTO ( DISA, URA):

“Você ligou para a Conintel, digite o ramal desejado ou “1” para vendas, “2” para assistência técnica, “3” para financeiro ou aguarde para ser atendido”

  • Cada mensagem pode ter até 120 segundos;
  • É possível através de licenças específicas até 4 idiomas;
  • Opção de repetição da mensagem caso não se digite nada;
  • Opção de atendimento por grupo ou ramal programado;
  • Se não houver atendimento, é possível programar um ramal, grupo de ramais ou a operadora principal para atendimento.

Observação: É sempre necessário observar a licença de Operadora Automática está ativa, caso não esteja, será necessário atualizar a licença.

 

Sobre GALANTTE

Aparecido Galande Especialista em implantação de sistemas de Pabx como Alcatel - Panasonic - Intelbras - Digistar e Monytel.
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