Saiba Por que gravar ligações telefônica em sua Empresa

Saiba Por que gravar ligações telefônica em sua Empresa

O motivo de gravar ligações telefônica em sua Empresa está diretamente relacionada com qualidade e segurança. Qualidade: Em um mercado cada vez mais globalizado, o grande patrimônio de sua empresa são os seus clientes. Você sabe como os seus funcionários e colaboradores estão tratando seus clientes, fornecedores e parceiros ?

Saiba Por que gravar ligações telefônica em sua Empresa

Com a utilização de uma solução de gravação telefônica, é possível avaliar e tomar ações preventivas e também corretivas, como:

  • Uma solução ideal para treinamento e monitoria da qualidade de atendimento de seus clientes.
  • Segurança, diariamente, milhares de negociações são feitas por telefone.
  • Delivery, para pedidos de fornecimento de materiais e serviços, acordos, encontros, etc.
  • Para poder registrar todas as negociações feitas pelo telefone.

Porém, gravar simplesmente suas ligações telefônicas não é suficiente.

É preciso encontrá-las quando for necessário. Um sistema de gravação telefônica eficiente deve ser capaz de gerar, indexar e localizar uma determinada gravação, rapidamente, isto é,

  • Localizar por data,
  • Localizar por hora,
  • Localizar por numero de entrada ou saída,
  • Localizar por duração da chamada,
  • Localizar por nome do usuário,
  • Etc,

O que é um “Servidor de Gravação”

Um servidor de gravação é um equipamento que é ligado a sua central telefônica (ou a linhas comuns de telefone) e a um computador da sua rede. Um software (programa de computador) é instalado neste computador, que efetua a geração dos arquivos de áudio (arquivos de som WAV ou MP3) e também indexa os
dados da ligação em um banco de dados.

CLICK AQUI

 

 

Sobre GALANTTE

Aparecido Galande Especialista em implantação de sistemas de Pabx como Alcatel - Panasonic - Intelbras - Digistar e Monytel.
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.