Atendimento avulso

separador

Atendimento avulso central de PABX e acessórios

Atendimento avulso

Nosso atendimento avulso contempla:

a) atendimento do tempo contratado no local.

b) Preço competitivo.

c) Garantia.

d) Atendimento à nossa linha de produtos conforme disponível neste site.

e) Atendemos São Paulo e Grande São Paulo.

f) Serviços de programação nas centrais de PABX Alcatel, Panasonic, Digistar, Intelbras e Monytel ( centrais em linha de produção ou fora de linha mediante consulta).

g) Serviços avulsos de treinamentos nestas centrais e em software de tarifação Soma Full e soma TarifaFácil.

 Para saber mais sobre a central de PABX Panasonic IP KX-TDE200BR ou mesmos solicitar um orçamento, utilize uma das opções abaixo:

 

1) Telefone: 55 – (11) – 2384-5942

2) E-mail:vendas@conintel.com.br

3) Formulário:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu Telefone
]

Assunto

Sua mensagem

 

Comentários estão encerrados.