03 modelos de PABX híbrido IP para sua empresa

03 modelos de PABX híbrido IP

Apresentamos estes 03 modelos de PABX híbrido IP para que sua empresa possa escolher o que melhor etende às suas necessidades

  1. Panasonic KTS 32

Pabx Hibido IP destinado à pequenas empresa e escritórios que visa atender com diversas tecnologias de comunicações como, tronco analógicos, troncos IP, ramais analógicos, ramais IP da Panasonic e de terceiros.

Possui uma vasta gama de modelos da Panasonic que são compatíveis (linha HDV), com visor, com Viva Voz e um modelo que tem disponível um visor colorido usado para comunicações por vídeo e para o porteiro eletrônic, que aliás pode atender duas entradas e com uma câmera de excelente definição.

Para pequenas empresas, atende uma demanda das operadoras para entroncamento SIP com serviços DDR (atende até 6 canais).

Seu liecenciamento já contempla:

24 ramais IP e ramais analógicos ( ramais analógicos necessitam de placas , até 3 placas de 8 ramais cada, sendo que já vem uma na base.

8 troncos analógicos ou 8 troncos IP que atendem atpé 2 operadoras VoIP.

02 canais de atendimento por mensagem automática formato “WAVE” com Menu e SubMenu de atendimento, além de espaço para mensagem de espera/institucional.

02. Digistar XIP 220/ 230

Dentre os 03 modelos de PABX híbrido IP, a Digistar XIP 220/230 se destaca por sua versatilidade e simplicidade sem deixar de lado a qualidade e uma vasta lista de serviçços e facilidades.

Se destaca como inovadora, pois pode ter até 60 troncos IP e 100 ramais IP em seu licenciamento, especial na comunicação matriz e filiais através da comunicação VoIP/SIP de foram transparente.

Seu inovador software CTI Mesa PC possui diversas facilidades que permitem gerenciar as ligações em tempo real aumentando assim a produtividade de sua empresa.

3. Intelbras UNNITI 2000 e 3000

A Intelbras, pioneira na fabricação de centrais de PABX para escritórios e pequenas empresas, além de equipamentos de segurança eletrônica lançou em 2018 esta linha de central UnnITI, que é uma central Híbrida IP que atende as diversas necessidades das pequenas e médias empresas.

Simples de instalar / configurar e manter aliado á uma robustez, pois usas um navegador Web para toda a programação, simplificando assim em muito o dia a dia do profissional de telecomunicações.

Sobre GALANTTE

Aparecido Galande Especialista em implantação de sistemas de Pabx como Alcatel - Panasonic - Intelbras e Digistar, além de PABX em nuvem da Cisco Webex
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.