Manutenção centrais PABX Digistar e seus acessórios

Manutenção centrais PABX Digistar e seus acessórios é a nossa especialidades, pois contamos com técnicos treinados pela fábrica e todo material sobressalente para atensder sua empresa

Manutenção centrais PABX Digistar

Com mais de 20 anos de experiência, a Conintel está preparada para atender sua empresa com os mais altos requisitos de qualidade e com um vasato estoque de palcas e sobressalentes.

Principais serviços de Manutenção centrais PABX Digistar que oferecemos:

  • Manutenção preventiva e corretiva em toda a linha de centrais Digistar;
  • Contrato mensal com suporte total incluso;
  • Ativação de ramais e licenças;
  • Treinamento de usuários;
  • Serviços de Telemanutenção programada e sob demanda.
  • Estruturação de rede de ramais;

Estamos também preparados para fazer remanejamentos, reprogramações, novas ativações, inclemento de licenças, etc.

Com um vasto estoque de sobressalentes, podemos atender aos diversos modelo digistar, entre eles:

  1. XIP 220;
  2. XIP 230;
  3. XIP 240; XIP 270;
  4. XIP 500;
  5. XT 42 (fora de linha)
  6. XT 72 (fora de linha);
  7. XT 100;
  8. XT 160;
  9. XT 320;
  10. XT 200 (fora de linha);

Acessórios que podemos imprementar nas centrais de pabx Digistar:

  • Tarifador de ligações para controle dos gastos dos ramais;
  • Ativação do MESA PC;
  • Gravador de ligações para os ramais analógicos;
  • Gravação em estúdio das mensagens de atendimento “URA” para as centrais Digistar;
  • Treinamento para as centrais para empresas e profissionais de TI.

Também trabalhamos com as centrais de outros fabricantes como:

Panasonic;

Intelbras;

Alcatel

Soma tarifador

Pabx nuvem Webex Cisco.

Principais recursos das centrais de PABX que representamso:

  • Siga-me externo para ligaçoes;
  • Conferência;
  • Não perturbe;
  • Rota menor custo para as ligações de saída;
  • Captura de ligações, individual ou em grupo;
  • Cadeado eletrônico;
  • Código de conta;
  • Noturno manual ou automático;
  • desvio de ligações interno;
  • Toque diferenciado para ligações internas e externas para todos os ramais;
  • Flash diferenciado para os ramais.

Para saber mais sobre todas as centrais que trabalhamos e todos os seus recursos, assim como para solicitar um orçamento, acesse o linck abaixo:

Sobre GALANTTE

Aparecido Galande Especialista em implantação de sistemas de Pabx como Alcatel - Panasonic - Intelbras e Digistar, além de PABX em nuvem da Cisco Webex
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.